31 reales con 86 centavos

em 12x 2 reales con 66 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

MarcaIB

Descrição

O óleo de rícino ou óleo de mamona (ou azeite de rícino ou mamona) é obtido a partir das sementes da planta Ricinus communis, que contém aproximadamente 40-50 por cento de óleo. O óleo por sua vez contém 70-77 por cento dos triglicerídeos do ácido ricinoleico. Diferentemente das próprias sementes desta planta, não é Tóxico .
Benefícios do óleo de rícino para os cabelos
Este produto tem propriedades tanto de hidratação dos fios de cabelo quanto de limpeza do couro cabeludo, sendo indicado nos seguintes casos:
1. Restauração e crescimento de cabelos mais fortes
2. Hidratação dos fios
3. Combate à caspa
4. Oleosidade excessiva
Além de ser ótimo para os cabelos, o Óleo de Ricino na cosmética é usado em sabonetes, cremes para a pele, bálsamos corporais e labiais.O óleo de rícino protege a pele e suaviza-a, curando-a de descamação e pequenas queimaduras. É um hidratante natural para a pele, estimula a produção de colágeno e elastina, e retardando as linhas de expressão.Para a pele, o óleo de rícino tem as seguintes propriedades benéficas: limpa, nutre, hidrata, reconstitui, desintoxica, suaviza e cura as infeções. O óleo de rícino contém varias vitaminas, sendo ótimo para as unhas.